quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Com palavras tenho asas que me levam a voar... Com palavras vou tão longe quanto o sonho me levar...
"... Tinha um rosto tranquilo, sereno, amigo... Para todos, o Professor enviava o seu sorriso acolhedor, paternal. A todos tratava por igual, não fazia distinção entre pobres e ricos. Estou a mentir. Era mais amigo dos pobres... O essencial da minha educação devo-o também ao Professor - aprendi os valores da solidariedade, da camaradagem e da entreajuda... O Professor não confundia autoridade com autoritarismo. Era metódico, rigoroso, sereno e extremamente exigente. Queria que fôssemos os melhores... Autor de diversas obras, ressalta o seu amor pela Língua e pelo conhecimento das tradições genuinamente portuguesas. Foi um dos mais activos e beneméritos promotores do ensino na nossa região..."
José Calheiros (Ex-aluno)
5 comentários:
QUE GIRO!!!
ESTE BLOG É O MÁXIMO!!!
Então ninguém da de comer aqui ao Pai Natal que está a tomar conta do relógio?
Coitadito...está farto de coçar a barriga :)
Imaginação é coisa que por aqui não falta. Nem bom gosto. Como eu gosto...deste blogue!
Como é que conseguiram colocar aqui este postal? Eu fartei-me de tentar colocá-lo no nosso blogue e não consegui. Que magia é que usaram?
Desculpem a ignorância e se acharem que é atrevimento a mais da minha parte, não respondam, que eu não fico nada zangada.
Luz- Pequenos passos
Boa tarde, Luz
Não é magia :-) É só usar o "print screen".
Clica-se nessa tecla que fica na parte superior direita do teclado e abre-se no programa "paint", por ex. Aí, no "edit", cola-se. Escolhe-se a ferramente de recorte e corta-se a imagem. Depois é só salvá-la ou enviá-la para "imagens".
Simples :-). De qualquer modo, se não conseguir, diga. Tentaremos explicar melhor.
Um abraço
Enviar um comentário