sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Nuno...

(Rui, Carlos e Nuno)

O meu melhor amigo é o Nuno. É ele que me acompanha nas manhãs de quinta-feira... Conheço-o desde a escola primária.
De cabelo aos caracóis e olhos escuros, o Nuno é o mais inteligente da Turma. Tira nível "5" a quase todas as disciplinas, participa muito nas aulas e sabe falar Inglês muito bem.
Tem muita paciência para me aturar. Gosta de conversar e tem um coração de oiro.
Faz comigo os trabalhos de Área de Projecto, joga futebol comigo e apoia-me muito nos momentos difíceis.
Quando, nas aulas de Matemática, não sei qualquer coisa, ele olha para mim e prontifica-se logo a ajudar-me.
É mesmo um AMIGO!

Rui Quintas (ex 6º J)

1 comentário:

BRISADAREOSA disse...

Agora que as férias se aproximam, vimos desejar-vos um óptimo descanso e um retemperar de energias para o próximo ano. Esperamos continuar a desfrutar da vossa companhia e partilhar convosco estas sinergias mútuas.

Bem hajam!