domingo, 2 de março de 2008

Feira do Livro

"Não riquezas... mas recursos para continuar a caminhada."

Terá início amanhã, e prolongar-se-á até ao dia 7 de Março, a habitual Feira do Livro da nossa escola.
Para além dos livros, estará patente ao público uma exposição de trabalhos da autoria dos nossos alunos, nomeadamente os poemas concorrentes ao desafio "Amor é...".
Na noite do dia 7, terá lugar o também já habitual Sarau Cultural, com muita música, canções, declamações e entrega de prémios. Ah! E este ano, teremos ainda uma surpresa... :-)
Acreditem que vale a pena, ao longo desta semana, entrarem na Biblioteca.
O Clube de Línguas Vivas publicará, oportunamente, os registos fotográficos do evento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é uma excelente noção de "marketing pedagógico". Uma foto que, pela sua originalidade, capta a atenção até dos mais distraídos.

Excelente e muitas felicidades para o evento.

Anónimo disse...

Uhhhhhhmmmmm... Estou de acordo com a comentadora anterior. Mas só queria acrescentar uma coisa: não será que, de tão apelativa, a imagem não irá "distrair" os interessados do essencial da mensagem ? :):):)

Muitas felicidades para o evento !

Anónimo disse...

Tenho acompanhado este blogue com alguma atenção, considerando-o um exemplo a seguir por outras escolas. Constitui para mim, já uma visita obrigatória. Esta "Feira do Livro", igualmente organizada em outros estabelecimentos de ensino, parece-me ter neste em particular, interesses acrescidos pelo conjunto de actividades paralelas. Bem gostaria de estar presente, (nunca se sabe:)) para felicitar pessoalmente o (a,os,as) seu (sua, seus, suas) mentor(a,es,as).

NÃO DESISTAM!!!

Anónimo disse...

Não quero, de modo algum, puxar a brasa à minha sardinha, mas estou em crer que esse Sarau Cultural será a oportunidade para uma boa tertúlia... :)

Espero que seja um êxito !!!

CLUBE DAS LÍNGUAS VIVAS disse...

Nós somos "suspeitos" mas, de facto, a Feira está linda e as vendas estão a ser um sucesso!

Parabéns aos professores dinamizadores desta actividade e às empenhadíssimas auxiliares da acção educativa, D. Sabina e D. Alice. A sua colaboração tem sido imprescindível. A sua dedicação, disponibilidade e esforço têm sido notáveis!

A nossa gratidão!