quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Amor é... Poema nº 10

AMOR É

Longe do mundo
Perto de ti
Não sei se me vais ouvir
Ou se me queres aqui.

O amor é tão romântico
Cheio de paixão
O meu coração bate por ti
Uma perdição.

Com o nosso primeiro beijo
O meu coração encheu-se de paixão
Gostou tanto de ti
Que te deu um beijão.

No dia de S. Valentim
Mandei-te uma carta de amor
Tão romântica era
Que me vesti de flor.

No nosso dia especial
Ofereceste-me uma caixa com um ursinho
Adorei o teu presente ideal
Dado com muito carinho.

Adorei os nossos momentos
Contigo, só os dois
Ninguém me vai roubar-te
Sem pagar milhões.

Nunca te deixarei
Estás sempre aqui
Em mim, no meu coração
Eu sou tudo por ti.

Amor é felicidade
Alegria, paixão,
Com muita fidelidade
Estarás sempre no meu coração.

Começaste a gostar de mim
Quando me viste na escola
Então por causa disso
Ofereceste-me uma sacola.

Brincava contigo
E com as minhas amigas
Todas gozavam contigo
Por namorares comigo.

Chamavas-me flor
E eu ficava corada
Não gostava nada
Mas é assim o amor.

Não é fácil esquecer
O amor por alguém
E por ser tão difícil
Não quero ter ninguém… Só tu!

sininho (5º Ano)

1 comentário:

Anónimo disse...

está bonito é pena ter 48 versos quando o máximo era de 14 versos.
mas esta muito bonito continhua a escrever.